terça-feira, 1 de julho de 2008

Som surdo

Tem dias em que quero ficar só. Ficar quieta no meu cantinho. Sem falar, sem estar com alguém por perto.
Desde pequena sou assim, tranco-me no quarto e fico ali comigo. Sem estar triste, ou escondendo alguma coisa, apenas gosto de estar sozinha, de ficar horas e horas só pensando. Olhando para o teto, para o chão, para mim, pensando.
As vezes escrevo, outras não.
Se eu pudesse ficaria muitos dias em silêncio, mas quando vejo as pessoas não consigo não falar...Seria egoísmo demais alertar a todos com meu silêncio, e eu não poderia explicar que está tudo bem, que não há nada de errado, que eu só queria ficar muda por um tempo...
O silêncio absoluto só é respeitado se carrega dor. Dequalquer natureza...

Até carrego minhas dores...mas elas são felizes demais para me calarem...
Quando fico só me permito silenciar...e é divino!

10 comentários:

Anônimo disse...

O silêncio as vezes é o nosso pior inimigo, falando tudo que não desejávamos dizer rs...

Você precisa me apresentar esse seu amigo desse mini conto rs

Anônimo disse...

Realmente as vezes é necessario se guardar em si, se fechar um pouco para todo este mundo e escutar as vozes que há dentro de nós. Talvez seja por isso que muitos vivem dizendo que estão "sem tempo" para nada, lógico que estao sem tempo, se não há tempo para si mesmo, como haverá pra outras coisas ?

Anônimo disse...

Muito lindo seu conto!
confessoque me endentifiquei demais com ele.
Adorei.

Anônimo disse...

[i] foi realmente impressionante ler, pois sempre haverá momentos em que precisamos parar e ficar só a fim de refletir sobre as coisas que nos acontecem no nosso dia-a-dia.

Anônimo disse...

é, as vezes precisamos de um momento a sós, para refletirmos sobre os conflitos do nosso cotidiano.

yuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olha os poemas disse...

boa tarde
o que você estava pensando
quanto vc escreveu o poema ?
é lindo tam bem eu escrevo poemas

Anônimo disse...

Olá,BOa Tarde
Meu nome é Luciana Marques.
Faça o curso Pet(programa educaçao para o trabalho).
Estou me preparando para o mercado de trabalho.
E estava passando pelo seu BLog e me indentifiquei muito com ele...
Pois muitas vezes fico a me perguntar como eu seria capaz de muitas vezes ficar sozinha o guardar meus sentimentos...
Mas vi q nao sou somente a unica...Gostaria q vc responde-se algumas de minhas perguntas se fosse possível.

*Como você escolhe os assuntos?
*Como você pesquisa o que vai falar?
*Qual a aborbagem que você procura para os assuntos que escolhe...

Espero sua resposta...
Abraços...

Anônimo disse...

Bom, Adorei saber q hoje é o dia da Pizza pois é um dos meus pratos favoritos de final de semana.
Mas o meu sabor favorito e o de frango com mussarela e muito bacon....
Acompanhada de uma bela coca-cola zero depois de tanta caloria....
Hummm...
Hoje é dia de pizzA....
Q GostoSOoo..
BjOoos

Anônimo disse...

olá meu nome é Cássia estou cursando o Pet na matarazzo .
Muitas vezes quero ficar comigo em silêncio mas é impossível pois todos que estão ao redor querem sua atenção por minima que seja e ficar em silêncio muitas das vezes te faz lembrar do que quer esquecer...bom poderia escrever o resto da vida sobre este desabafo mais preciso ir,antes disso vou te perguntar uma coisinha.
Como você faz seu blog???????????