domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mundo meu

Quero dizer tantas coisas. Quero chorar para fora. Quero entender e sentir que eu não estou sozinha.
Quero um colo, um carinho. Quero um olhar de amor.
Meus dedos e meu coração falha. Falham-me as palavras.
Estou procurando há tanto tempo uma fé que eu perdi por ai...
Achei que seria na solidão que eu a encontraria. Mas a solidão é o silêncio da fé.
Quis afastar as pessoas dos meus sentimentos. Quis mostrar minha força à elas. Uma força que eu não tinha, não tenho. Pensei que se eu colocasse muros ao meu redor encontraria as repostas que eu queria.
Não quis que ninguém me conhecesse. Que ninguém me tocasse. E sofri sozinha...
Não sei viver bem em mim. As vezes é muito doloroso.
Sou uma luz fora de sintonia. Um pedaço de música sem ritmo.
Sou uma alma buscando o não sei o que.
E minha tristeza é culpa minha.
Mas hoje vou me perdoar... E vou quebrar esses muros aos poucos...
Não acho que encontrarei nada que me faça feliz caminhando só.
Hoje vou derramar as lágrimas, vou me deixar ser fraca, vou vacilar a independência e vou pedir amor...
Queria dizer às pessoas que eu amo o quanto eu as amo.
Queria passar mais tempo com elas. Fazer-lhes carinho e receber.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje, preciso de vc... mais do q nunca... queria te acolher... queria te mostrar o doce da vida, queria te levar pra ver o por do sol, queria te levar pra deitar sob a luz das estrelas...hoje, preciso que vc queira me ver... hoje preciso q sua curiosidade passe a sua vontade de ficar sozinha... preciso q vc pegue os celulares e procure indicios de quem poderia estar escrevendo aqui... hj n queria me esconder... hj queria aparecer pra vc, e ser reconhecido como a pessoa apaixonada q sou, apaixonada pela vida, e cada vez mais apaixonada por vc...